Flagra: policiais agridem passageiro que tentava embarcar em ônibus em Vitória (ES)
.
Jornal da Record|Do R7
Os dois PMs foram flagrados agredindo o homem com golpes de cacetete e spray de pimenta. Segundo o passageiro, ele tentava embarcar pela porta de trás por que o ônibus estava lotado.















