Flagra: tiroteio deixa dois mortos em loja de São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Dois criminosos invadem a loja e rendem clientes e funcionários. Mas uma das vítimas é um policial que estava de folga. Ele reage e começa o tiroteio. Veja!















