Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Flagrante: funcionários trabalham em situações precárias em fábrica de Vargem (SP)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na fabrica que fica às margens da Rodovia Fernando Dias, uma das mais movimentadas do País, policiais encontraram trabalhadores no meio da sujeira, sem qualquer tipo de proteção e operando máquinas embriagados. Alguns dos funcionários moram na empresa, que produz caixas de madeira. Além da sujeira, fios expostos e muito próximos a um botijão de gás colocam em risco a vida dos empregados; a água consumida saia de um poço contaminado. Junto com os funcionários, um dos donos foi levado para a delegacia. A empresa deve ser autuada segundo as leis trabalhistas e o empresário vai responder criminalmente por exploração de trabalho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.