Flamengo vence e garante liderança no Campeonato Brasileiro
.
Jornal da Record|Do R7
O Flamengo voltou ao topo da tabela numa rodada marcada por erros de arbitragem. Corinthians e Atlético em Minas, Palmeiras e Chapecoense em São Paulo foram os jogos em que a atuação dos árbitros foi determinante para os resultados.















