Força Nacional, Exército e PF entram em confronto com manifestantes na BA
.
Jornal da Record|Do R7
Homens do Exército, da Força Nacional e da Polícia Federal fecharam o cerco na Assembleia Legislativa da Bahia, invadida por policiais militares em greve. Familiares de PMs e mais manifestantes tentaram entrar no prédio, mas foram impedidos, o que provocou vários embates. Os militares chegaram a usar gás de pimenta e atiraram para dispersar quem protestava.















