Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Frio coloca em risco a vida de mais de 15 mil moradores de rua em São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O inverno torna ainda mais difícil a vida de 15 mil pessoas em São Paulo. São moradores de rua que enfrentam o frio sem proteção. Com as baixas temperaturas, muitos procuram os albergues e quem não consegue vaga tenta aquecer-se como pode, apenas com papelão e plástico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.