Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Frio pode ter causado a morte de três pessoas em São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em São Paulo, os termômetros ficaram abaixo dos 10° durante a noite. Três moradores de rua podem ter morrido por causa do frio que atingiu a cidade. Um dos casos aconteceu no Terminal Rodoviário da Barra Funda, na zona Norte de São Paulo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.