Funcionários da Defesa Civil iniciam trabalho de perícia em prédio de Guarulhos (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Ao mesmo tempo em que os bombeiros trabalham na busca pela única vítima do desabamento, funcionários da Defesa Civil já levantam a possível causa do acidente. Acompanhe mais informações com o repórter Eduardo Ribeiro.















