Funcionários dos hospitais do RJ estão com salários atrasados
.
Jornal da Record|Do R7
Os funcionários dos hospitais do Rio de Janeiro estão com o salário atrasado desde o mês passado. Eles vão vítimas do rombo nos cofres do governo do estado. Veja mais no R7 Play.















