Fundação dedicada à recuperação de jovens infratores pode fechar no RJ
.
Jornal da Record|Do R7
O governador Luiz Fernando Pezão determinou o fim das internações das unicidades de pronto atendimento, por causa da crise financeira no Rio de Janeiro. Uma fundação que cuida de jovens infratores corre o risco de fechar.















