Fundo do poço: Portuguesa perde e cai para a 3ª divisão do Brasileiro
.
Jornal da Record|Do R7
Um ano depois de amargar a queda para a série B, por conta da escalação irregular de Héverton, a Lusa chora mais uma vez, agora sem influência dos tribunais. Pela primeira vez, a Portuguesa irá jogar a terceira divisão do futebol brasileiro.















