Futebol feminino do Brasil tenta, corre, mas é derrotado e eliminado pelo Japão
.
Jornal da Record|Do R7
Os dois times entraram para uma decisão: quem perdesse voltava para casa. O Brasil apostava na experiência, o Japão na força de campeão mundial. Infelizmente a seleção feminina se despediu das Olimpíadas, e deu adeus ao sonho do ouro olímpico. Confira no vídeo e acompanhe os Jogos Olímpicos de Londres 2012 no R7!















