Gabigol é o novo reforço do Flamengo para a temporada 2019
.
Jornal da Record|Do R7
O jogador confirmou em vídeo o acordo com o clube carioca. O Flamengo acertou junto à Inter de Milão o empréstimo do atacante por um ano. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















