Garota de 14 anos morre após consumir cocaína em um motel de SP
.
Jornal da Record|Do R7
Ainda não se sabe como a jovem entrou no motel. A polícia trabalha com as hipóteses de documento falso ou a distração de uma funcionária. A garota entrou com o namorado e cinco horas depois estava morta.















