Garoto finge que vai assaltar mulher e morre baleado em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Um grupo de adolescentes voltava de uma festa, na zona oeste, quando um deles, de 14 anos, decidiu brincar de simular um assalto. De carro, uma mulher viu a ação do jovem e o atingiu com dois disparos.















