Gêmeos acusados de causar morte de garoto são julgados em SP
.
Jornal da Record|Do R7
O julgamento começou nesta sexta-feira (18), no município de Caeté, em São Paulo. Os gêmeos menores de idade são acusados de causar a morte do menino Kaíque, de oito anos, após uma brincadeira de “luta”.















