Geraldo Alckmin não descarta racionamento de água em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Pela primeira vez, o governador admitiu a possibilidade de rodízio. Ele ainda afirmou que outras medidas estão sendo implantadas. Especialistas apontam o racionamento como inevitável.















