Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Golpe no sistema de saúde americano termina com a prisão de 243 pessoas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Entre os detidos estão médicos e enfermeiros. Eles são acusados de enviar notas falsas para o programa do governo. O desvio é de mais de R$ 2 bilhões, a maior fraude já registrada na área da saúde no país.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.