Governadores assinam carta para pedir revogação do decreto das armas
.
Jornal da Record|Do R7
Governadores assinam carta para pedir revogação do decreto das armas
Quatorze governadores assinaram uma carta em que pedem a revogação do decreto das armas do presidente Jair Bolsonaro. Eles afirmam que o aumento da quantidade de armas vai tornar os Estados mais seguros e ainda vai impactar negativamente na violência. A carta pede maior controle de armamentos e munições. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















