Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governadores assinam carta para pedir revogação do decreto das armas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Governadores assinam carta para pedir revogação do decreto das armas

Quatorze governadores assinaram uma carta em que pedem a revogação do decreto das armas do presidente Jair Bolsonaro. Eles afirmam que o aumento da quantidade de armas vai tornar os Estados mais seguros e ainda vai impactar negativamente na violência. A carta pede maior controle de armamentos e munições. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.