Governadores de SP, RJ e MG fecham acordo para garantir abastecimento de água
.
Jornal da Record|Do R7
O encontro, mediado pelo ministro Luiz Fux, prevê a criação de um plano conjunto de obras que deve ser apresentado até fevereiro para acabar com a crise de água na região. As ações sobre o assunto que tramitam na justiça estão suspensas. Veja esta e outras notícias Direto de Brasília!















