Governadores tomam posse e destacam prioridade de investimento em áreas sociais
.
Jornal da Record|Do R7
O viés social foi destacado por grande parte dos governadores eleitos. Em São Paulo, Geraldo Alckmin comentou a situação economica. Já em Minas, Fernando Pimentel prometeu uma auditoria nas contas do estado.















