Governo americano formaliza intenção de tornar o Brasil aliado extra da Otan
.
Jornal da Record|Do R7
O Governo Americano formalizou nesta quarta-feira (08) a intenção de tornar o Brasil um aliado extra da Otan, veja os detalhes dessa ação. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com















