Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo anuncia nova medida de redução de custos para empresas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Um novo lote de setores da indústria vai pagar menos INSS. Mais 25 setores da economia vão deixar de recolher 20% de contribuição previdenciária e em troca pagarão alíquota de 1 a 2% sobre o faturamento. Na lista estão empresas de transporte, fábricas de fogões, geladeiras e lavadoras, produtores de aves, suínos e derivados, além de indústrias de equipamentos médicos e odontológicos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.