Governo anuncia nova medida de redução de custos para empresas
.
Jornal da Record|Do R7
Um novo lote de setores da indústria vai pagar menos INSS. Mais 25 setores da economia vão deixar de recolher 20% de contribuição previdenciária e em troca pagarão alíquota de 1 a 2% sobre o faturamento. Na lista estão empresas de transporte, fábricas de fogões, geladeiras e lavadoras, produtores de aves, suínos e derivados, além de indústrias de equipamentos médicos e odontológicos.















