Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo anuncia permissão para a venda de botijões de gás com carga fracionada

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Segundo dados do IBGE divulgados em maio, 14 milhões de brasileiros usavam lenha ou carvão para cozinhar, 3 milhões a mais do que em 2016. Para baratear o preço do gás, o governo federal anunciou nesta quarta-feira (24) que vai permitir a venda do botijão fracionado. A expectativa é que o preço caia entre 40% e 50% e, com isso, muitas famílias possam voltar a usar o gás. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.