Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo de SP anuncia que clássicos paulistas serão disputados com torcida única

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Por conta das brigas envolvendo palmeirenses e corintianos neste domingo (3), os clássicos terão apenas uma única torcida no estádio. Antes do jogo, aconteceram quatro confrontos que resultaram em uma morte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.