Governo de SP anuncia que clássicos paulistas serão disputados com torcida única
.
Jornal da Record|Do R7
Por conta das brigas envolvendo palmeirenses e corintianos neste domingo (3), os clássicos terão apenas uma única torcida no estádio. Antes do jogo, aconteceram quatro confrontos que resultaram em uma morte.















