Governo de SP estuda utilizar volume morto do Alto Tietê
.
Jornal da Record|Do R7
O baixo nível dos reservatórios ainda é motivo de preocupação para o governo de São Paulo. Após o uso do volume morto do Sistema Cantareira, as autoridades planejam utilizar também a reserva técnica das águas do Alto Tietê.















