Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo de SP estuda utilizar volume morto do Alto Tietê

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O baixo nível dos reservatórios ainda é motivo de preocupação para o governo de São Paulo. Após o uso do volume morto do Sistema Cantareira, as autoridades planejam utilizar também a reserva técnica das águas do Alto Tietê.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.