Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo de SP suspende as reintegrações de posse das escolas ocupadas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O Governo de São Paulo suspendeu as reintegrações de posse das escolas ocupadas por estudantes até segunda-feira (23). Entretanto, a Secretaria da Educação afirmou que vai manter o plano de reorganização do ensino. Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.