Governo de SP suspende as reintegrações de posse das escolas ocupadas
.
Jornal da Record|Do R7
O Governo de São Paulo suspendeu as reintegrações de posse das escolas ocupadas por estudantes até segunda-feira (23). Entretanto, a Secretaria da Educação afirmou que vai manter o plano de reorganização do ensino. Confira!















