Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo descarta risco de racionamento de energia em 2015

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O Ministério de Minas e Energia descartou risco de racionamento de energia em 2015. O secretário executivo, Márcio Zimmermann, afirmou que o alerta do comitê de monitoramento do setor elétrico não é definitivo. Pelo alerta, o risco de faltar energia chegou a 5% o nível máximo, mas só será possível calcular o risco após as chuvas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.