Governo diz que assaltos no Morumbi não passam de coincidências
.
Jornal da Record|Do R7
A região do Morumbi, bairro onde fica a prefeitura do estado, apresenta o maior número de assaltos em SP. Para o governo, o alto número de assaltos na região seria apenas coincidência. Barracos se misturam com as mansões. Entre os dois lados, o pobre e o rico, são quase 500 mil moradores convivendo com a violência.















