Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo diz que custo do gás pode cair até 40% com quebra do monopólio da Petrobras

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O custo do gás natural no Brasil é bem acima da média do mercado internacional. O consumidor americano, por exemplo, paga menos de um terço do que paga o brasileiro. Um dos motivos seria a falta de competitividade na cadeia produtiva, realidade que o governo acredita poder mudar. Coma quebra do monopólio da Petrobras, o ministro da Economia, Paulo Guedes, diz ter a expectativa que o preço do produto caia até 40% em dois a três anos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.