Governo do Pará trabalha diminuir lixo nas ruas de Belém e evitar proliferação de doenças
.
Jornal da Record|Do R7
O governo do estado e a prefeitura de Belém, capital do Pará, se organizam para diminuir a quantidade de lixo nas ruas. O motivo: evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti e outras doenças.















