Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo do Rio sofre derrota na Justiça e vai ter que pagar servidores na data certa

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Sem dinheiro para honrar compromissos, o governador Luiz Fernando Pezão decidiu atrasar o pagamento dos servidores. A mudança de datas fez com que entidades do funcionalismo entrassem na Justiça. A briga já dura dois meses e o Governo do Estado vem sofrendo sucessivas derrotas nos tribunais. A última foi no Supremo Tribunal Federal, que manteve a decisão da Justiça do Rio e obriga o órgão a cumprir o calendário regular de pagamentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.