Governo do RN pede extensão da presença das Forças Armadas em Natal
.
Jornal da Record|Do R7
O governo do Rio Grande do Norte quer manter as Forças Armadas em Natal por mais tempo. A saída das tropas está prevista para o próximo dia 12. Apesar do exército nas ruas, a sensação de insegurança ainda é enorme.















