Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo do RN pede extensão da presença das Forças Armadas em Natal

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O governo do Rio Grande do Norte quer manter as Forças Armadas em Natal por mais tempo. A saída das tropas está prevista para o próximo dia 12. Apesar do exército nas ruas, a sensação de insegurança ainda é enorme.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.