Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo estuda aplicar multa em donos de casas com foco do aedes aegypti

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

No fim de semana, durante o Dia de Combate ao Aedes Aegypti, cerca de 15 mil pessoas se recusaram a deixar os agentes vistoriar as residências. Outros 300 mil imóveis não foram investigados porque estavam fechados. Além da vistoria em casas e prédios, o governo estuda aplicar uma multa para proprietários de imóveis fechados ou aos donos das casas que não deixam os agentes de saúde entrar. Uma medida provisória assinada no início do mês garante a entrada à força nesses domicílios.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.