Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo negocia volta da cobrança de impostos na folha de pagamento

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A pauta do dia tratava do projeto que traz de volta a cobrança de alíquotas mais altas na folha de pagamento. Em 2011 o governo diminuiu alíquotas para alguns setores como forma de incentivar as contratações. Agora com a crise, a área econômica quer voltar à cobrança dos índices originais sem diferenciação de setores.

Assista esta e outras reportagens na íntegra do Jornal da Record no R7 Play !

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.