Governo procura maneira de gerar mais dinheiro para o setor de saúde
.
Jornal da Record|Do R7
A criação de um novo imposto está sendo discutida. O aumento na tributação de produtos nada saudáveis, como bebidas alcoólica e cigarros seria uma das alternativas. Com o fim da CPMF, a Saúde perdeu cerca de quarenta bilhões. Agora, governo e congresso discutem uma nova fonte de financiamento.















