Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo procura maneira de gerar mais dinheiro para o setor de saúde

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A criação de um novo imposto está sendo discutida. O aumento na tributação de produtos nada saudáveis, como bebidas alcoólica e cigarros seria uma das alternativas. Com o fim da CPMF, a Saúde perdeu cerca de quarenta bilhões. Agora, governo e congresso discutem uma nova fonte de financiamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.