Governo ucraniano orienta que moradores de Donétsky deixem a cidade
.
Jornal da Record|Do R7
O governo da Ucrânia orientou os moradores de Donétsky a saírem da cidade. Quem não conseguiu fugir foi para abrigos antiaéreos. 40, dos 100 presos que escaparam de uma penitenciária bombardeada continuam foragidos. Do lado russo da fronteira, Moscou movimenta 45 mil soldados. O chefe da Otan diz que há risco de uma grande invasão.















