Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Gravação mostra prefeito de cidade paranaense recebendo propina

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O vídeo mostra o prefeito Moacir Elias, de Castro (PR), recebendo R$ 15 mil. O dinheiro servia para garantir o monopólio do transporte público da cidade. O promotor do município pede o afastamento do prefeito do cargo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.