Gravação mostra prefeito de cidade paranaense recebendo propina
.
Jornal da Record|Do R7
O vídeo mostra o prefeito Moacir Elias, de Castro (PR), recebendo R$ 15 mil. O dinheiro servia para garantir o monopólio do transporte público da cidade. O promotor do município pede o afastamento do prefeito do cargo.















