Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Grêmio se despede de Estádio Olímpico
em seu 109º aniversário

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Cerca de 25 mil torcedores foram ao Olímpico para se despedir da antiga casa. O estádio será implodido para dar lugar a um empreendimento imobiliário. Uma nova e moderna arena será inaugurada como a nova casa gremista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.