Grêmio se despede de Estádio Olímpico
em seu 109º aniversário
.
Jornal da Record|Do R7
Cerca de 25 mil torcedores foram ao Olímpico para se despedir da antiga casa. O estádio será implodido para dar lugar a um empreendimento imobiliário. Uma nova e moderna arena será inaugurada como a nova casa gremista.















