Grupo acusado de desviar verbas públicas é preso na Bahia
.
Jornal da Record|Do R7
Na quadrilham estavam dois prefeitos, seis ex-prefeitos, quatro vereadores e mais de 150 funcionários públicos. De acordo com a polícia, a quadrilha criava empresas de fachada, que eram contratadas pelas prefeituras. Assim que recebiam, o dinheiro era repassado para os próprios servidores.















