Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Grupo acusado de desviar verbas públicas é preso na Bahia

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na quadrilham estavam dois prefeitos, seis ex-prefeitos, quatro vereadores e mais de 150 funcionários públicos. De acordo com a polícia, a quadrilha criava empresas de fachada, que eram contratadas pelas prefeituras. Assim que recebiam, o dinheiro era repassado para os próprios servidores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.