Grupo de índios é selecionado para tentar jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior
.
Jornal da Record|Do R7
O Grêmio Osasco Clube da grande São Paulo criou um projeto que começou quando dois técnicos viajaram para cidade de Tabatinga, no Amazonas. A missão era montar um time de futebol formado por jovens índios. Depois de quatro meses de trabalho, 28 garotos, entre 15 e 18 anos desembarcaram em São Paulo. O time indígena já disputou amistosos e agora se prepara pra participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Veja!















