Grupo falsifica documentos para obter vistos de entrada nos EUA
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo o Gaeco, o grupo criminoso atuava no Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia. Mais de 3.000 pessoas teriam entrado nos Estados Unidos com a documentação falsa. Ainda segundo o Ministério Público, alguns clientes sabiam da irregularidade.















