Henrique Alves, do Turismo, é o primeiro ministro do PMDB a entregar o cargo
.
Jornal da Record|Do R7
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, é o primeiro do PMDB a pedir demissão. O partido promete entregar todos os cargos amanhã, após formalizar a saída da aliança. Pelo menos cinco, dos sete ministros da legenda, deixarão seus postos imediatamente. Dilma já negocia entregá-los a outros aliados.















