Homem ataca com martelo segurança da Defensoria Pública de São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Ninguém sabe por que um homem, que recebia auxílio dos advogados da Defensoria Pública de São Paulo, teve um ataque de fúria. Ele agrediu um dos seguranças com um martelo. A vítima está internada em estado grave. O homem foi contido pela Polícia Militar e trazido para a delegacia preso. Desempregado, ele briga na Justiça pela guarda dos filhos. Como não tem condições de contratar um advogado, ele contava com os serviços da defensoria pública. De abril do ano passado até agora, já foi atendido cinco vezes.















