Homem confessa assassinato de colega de trabalho em São Paulo (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Um funcionário de um frigorífico, em São Paulo, confessou que matou o colega após uma discussão no trabalho. Ele foi ouvido na delegacia e indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.















