Homem é morto em rodovia a caminho de almoço em família
.
Jornal da Record|Do R7
A família seguia rumo a um restaurante no ABC paulista, quando o tio e a sobrinha, que estavam numa moto, foram baleados por bandidos armados na Rodovia Anchieta, em São Paulo.















