Homem é preso após confessar que matou cachorra do vizinho em Goiânia (GO)
.
Jornal da Record|Do R7
Imagens do circuito de segurança mostram os últimos momentos da cachorrinha. Cléber confessou a polícia que matou o animal por conta de 'sujeiras' que ela fazia dentro da casa dele. Após pagar fiança, o home foi liberado.















