Homem encontra carteira com mais R$ 1.300 e devolve ao dono após dois dias de busca
.
Jornal da Record|Do R7
O belo caso de honestidade aconteceu em Goiânia. Devair Ramalho voltava para casa quando encontrou a carteira no meio da rua. O técnico em sistema de segurança não pensou duas vezes antes de devolver, mas a missão não foi simples. Devair procurou o dono da quantia por dois dias.















