Homem flagra fiscal da Lei Seca com sinais de embriaguez no Rio
.
Jornal da Record|Do R7
Um homem voltava do trabalho quando flagrou a cena: um carro parado com as portas abertas, o pisca-alerta ligado e motorista debruçado sobre o volante com uma lata de cerveja no painel. Ele telefonou para a polícia, informou a placa do carro da Lei Seca e descreveu a situação. Como ninguém apareceu, ele gravou a cena com o celular.
Veja também:















