Homem infectado pela Aids denúncia dono de imóvel por preconceito
.
Jornal da Record|Do R7
O portador do vírus HIV procurou a polícia paulista para denunciar que está sendo despejado por causa da doença. O dono do imóvel nega o preconceito e alega que tem outros motivos. Mas, depois que os demais moradores souberam do diagnóstico, o homem começou a receber mensagens de voz; na última, o proprietário dá um prazo para que ele deixe o local.















